Política de Troca

A Flor de Hibisco trabalha com produtos de ponta, priorizando a qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Condições Gerais para Troca

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas antecipadamente ao e-mail atendimento@flordehibisco.com.br ou outro de nossos canais de atendimento da loja virtual.

Política de Troca

O prazo para troca é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Em caso de troca de tamanho, cores ou por outro produto, o frete é por conta do cliente. A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou por outro modelo, caso o mesmo não tenha mais disponibilidade de estoque. Entre em contato conosco, enviando um e-mail para atendimento@flordehibisco.com.br ou por outro de nossos canais de atendimento da loja virtual. Só serão aceitas trocas de produtos obrigatoriamente em sua embalagem original, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. Acondicione a peça na embalagem que recebeu ou outra que o proteja contra danos e enviar via Correios. O cliente será informado por e-mail sobre a troca. Após a aprovação da análise em nosso departamento de logística, a troca será efetuada. A Flor de Hibisco reserva-se o direito de não acatar a solicitação de troca, caso alguma das regras acima não seja cumprida.

Troca por Defeito de Fabricação

O prazo para reclamação do produto com defeito de fabricação é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Em caso de troca por defeito de fabricação, o frete é por conta da Flor de Hibisco.

Entre em contato conosco, enviando um e-mail para atendimento@flordehibisco.com.br ou por outro de nossos canais de atendimento da loja virtual. Faça um breve relato, com seus dados e os da compra. O novo produto somente será enviado após o recebimento do produto defeituoso e análise do defeito relatado. Comprovado o defeito, os custos do frete correm por nossa conta. A Flor de Hibisco se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso.

Desistência

O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Em caso de desistência, o frete é por conta do cliente.

Entre em contato conosco, enviando um e-mail para atendimento@flordehibisco.com.br ou por outro de nossos canais de atendimento da loja virtual. Informe o desejo da desistência da compra e o motivo. Após o pedido, você receberá em até 24 horas (dias úteis) um e-mail com o procedimento.  Só serão aceitas devoluções de produtos obrigatoriamente em sua embalagem original, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. Acondicione a peça na embalagem que recebeu ou outra que o proteja contra danos e enviar via Correios. O cliente será informado por e-mail sobre o retorno. Após a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o estorno do valor será realizado conforme pagamento original do pedido. A Flor de Hibisco reserva-se o direito de não acatar a solicitação de desistência, caso alguma das regras acima não seja cumprida.

Entrega Garantida

para todo o Brasil

Toda a Loja

em até 3x sem juros

Ambiente de Compra

100% seguro by Pagar.Me

Produtos Especiais

feitos pelos melhores fornecedores

Quer ajuda? Vamos conversar